segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mini texto




O Amor 
O amor nem sempre
é correspondido da 
forma que nós queremos 
e não existe só um 
tipo de amor...
mais o amor que + machuca
é o de mulher para homem
ou de homem pra mulher
e até sofremos por coisas bobas
tipo quando a pessoa não
sabe que você gosta dela
e faz coisas q machuca por dentro
e muito como ficar com outra pessoa
olhar pra você só como amigo 
e te contar as coisas que ele fez
com a outra garota(o) 
e isso machuca
até d+
então uma dica
"Não deixe pra sofrer sem motivo pense que essa pessoa não esta fazendo por mal e sim porque não sabe seus sentimentos...!!!"

4 comentários:

  1. aaa que texto lindo flor!
    Flor amei t ver no meu blog, fiquei super feliz com sua visita, quero ti ver mais vezes por lá, e tbm estou seguindo vc seja bem vinda!!

    Beijinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo flor!!!
    Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!!!
    Estou seguindo!!! ;)

    Convido a seguir o meu também!!!

    http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. obrigada
    e com certeza vou seguir seu blog!!
    bjus

    ResponderExcluir